Motard São Rafael
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo Motard São Rafael, Caldas da Rainha
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

GMSR com o apoio de:

Últimos assuntos
» 4.ª Concentração Motard - Caldas da Rainha 2014
Código Motard Icon_minitimeSex 17 Jan 2014, 10:43 por Prez

» Recolha de Sangue
Código Motard Icon_minitimeSex 17 Jan 2014, 10:39 por Prez

» Formação - Reciclagem e Novo Código da Estrada
Código Motard Icon_minitimeSex 17 Jan 2014, 10:36 por Prez

» III Concentração
Código Motard Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 11:40 por Prez

» 4.º Aniversário do Grupo Motard São Rafael e Recolha de Sangue
Código Motard Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 23:48 por Prez

» Torneio de Matraquilhos
Código Motard Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 23:41 por Prez

» Festa "FIM DO VERÃO"
Código Motard Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 23:36 por Prez

» Miguel Oliveira confirmado :) MOTO3
Código Motard Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 14:47 por Prez

» Drag Star 650cc Classic (XVS 650), toda de origem.
Código Motard Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 16:43 por Prez

» Recolha de Sangue do GMSãoRafael dia 25Abr'12
Código Motard Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 16:40 por Prez

Redes Socias


Fundado a 4/11/2008


 

 Código Motard

Ir para baixo 
+2
PUNISHER
Prez
6 participantes
AutorMensagem
Prez
GMSR. Chegaste lá!
GMSR. Chegaste lá!
Prez


Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 55
Localização : Caldas da Rainha

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 10:29

Código Motard

1. Ando de mota, única e exclusivamente porque é divertido;

2. Ando de mota, porque desfruto da liberdade que sinto em estar exposto aos elementos, e ser vulnerável ao risco que é inerente ao viajar de mota;

3. É decidir que não ando apenas por estar na moda;

4. Conduzo a minha máquina, não a monto, a minha máquina não é um símbolo de estatuto, existe simplesmente para mim, só para mim, a minha máquina não é um brinquedo, é uma extensão de mim mesmo, logo trato-a com o mesmo respeito que tenho por mim mesmo;

5. Esforço-me por compreender o funcionamento interno da minha máquina, desde o mais básico ao mais complexo. Conhecer tudo sobre a minha máquina, de maneia a poder confiar somente em mim, mesmo para a cuidar e conservar convenientemente;

6. Esforço-me constantemente para melhorar o meu domínio sobre a minha máquina, conhecer os seus limites e usar a minha habilidade para ambos chegarmos a ser um, para assim estarmos a salvo os dois. Eu sou o dono e ela está sobre as minhas ordens, trabalhando juntos, em harmonia, seremos uma equipa invencível;

7. Não temo a morte, no entanto, farei tudo possível para evitar que chegue. O medo é o inimigo, não a morte, o medo da estrada leva à morte, por isso não me deixo amedrontar, serei meu dono. A dominarei;

8. As minhas máquinas sobreviver-me-ão, por isso são o meu legado. Cuidarei delas para que futuros motards as possam apreciar como eu o fiz, sejam eles quais forem;

9. Não ando de mota para chamar a atenção, respeito o medo de quem não anda de mota, e não quero intimidar ninguém. Para os que não querem conhecer-me só peço que me ignorem. Para os que me querem conhecer, partilharei a verdade de mim mesmo, para que me possam compreender e não temer outros como eu;

10. Nunca serei um agressor da estrada, contudo, se alguém se mete comigo, a sua agressão ser respondida de forma mais forte;

11. Mostrarei respeito para com outros motards mais experientes e conhecedores que eu. Apreenderei com eles o que puder;

12. Será minha tarefa ser mentor de novos motards, que desejam entrar no estilo de vida motard, para que a linhagem continue. Ensinar-lhes-ei como me ensinaram outros antes. Preservarei a honra e as tradições dos motards anteriores a mim, e passá-las-ei sem as alterar;

13. Não julgarei outros motards pela máquina que conduzem, a sua aparência ou profissão. Julgá-los-ei, apenas, pela sua conduta como motards. Estou orgulhoso das minhas obrigações como motard, porém não as imponho a outros. Se perguntarem, partilho-as com eles;

14. Estarei disposto a ajudar qualquer motard que realmente necessite de ajuda. Nunca pedirei a outro motard que faça aquilo que eu mesmo posso fazer;

15. Não sou um motard de fim-de-semana. Sou motard quando e onde estou. Estou orgulhoso de ser motard e não escondo o meu estilo de vida a ninguém;

16. Ando de mota porque amo a liberdade, a independência e o movimento do solo debaixo dos meus pés. Mas sobre tudo, ando, para melhor conhecer, a mim, minha máquina, as localidades por onde ando e para procurar e conhecer outros motards como eu.

Autor desconhecido


Última edição por Prez em Qui 16 Set 2010, 16:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PUNISHER
G
G
PUNISHER


Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 50
Localização : Costa Oeste

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 11:00

Discordo! Discordo!
hehehehe

Não sou motard!!!!!!!!!! Sou um motociclista!!!!!!!!!! Código Motard 965758
Ir para o topo Ir para baixo
Prez
GMSR. Chegaste lá!
GMSR. Chegaste lá!
Prez


Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 55
Localização : Caldas da Rainha

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 16:33

Pronto... é uma questão português
O autor desta cena tb era espanhol Código Motard 847557
Mas ... revejo-me nas suas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Prez
GMSR. Chegaste lá!
GMSR. Chegaste lá!
Prez


Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 55
Localização : Caldas da Rainha

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 16:42

Vê lá se assim está melhor:


Código do “Verdadeiro” Motociclista

1. Ando de mota, única e exclusivamente porque é divertido;

2. Ando de mota, porque desfruto da liberdade que sinto em estar exposto aos elementos, e ser vulnerável ao risco que é inerente ao viajar de mota;

3. É decidir que não ando apenas por estar na moda;

4. Conduzo a minha máquina, não a monto, a minha máquina não é um símbolo de estatuto, existe simplesmente para mim, só para mim, a minha máquina não é um brinquedo, é uma extensão de mim mesmo, logo trato-a com o mesmo respeito que tenho por mim mesmo;

5. Esforço-me por compreender o funcionamento interno da minha máquina, desde o mais básico ao mais complexo. Conhecer tudo sobre a minha máquina, de maneia a poder confiar somente em mim, mesmo para a cuidar e conservar convenientemente;

6. Esforço-me constantemente para melhorar o meu domínio sobre a minha máquina, conhecer os seus limites e usar a minha habilidade para ambos chegarmos a ser um, para assim estarmos a salvo os dois. Eu sou o dono e ela está sobre as minhas ordens, trabalhando juntos, em harmonia, seremos uma equipa invencível;

7. Não temo a morte, no entanto, farei tudo possível para evitar que chegue. O medo é o inimigo, não a morte, o medo da estrada leva à morte, por isso não me deixo amedrontar, serei meu dono. A dominarei;

8. As minhas máquinas sobreviver-me-ão, por isso são o meu legado. Cuidarei delas para que futuros motociclistas as possam apreciar como eu o fiz, sejam eles quais forem;

9. Não ando de mota para chamar a atenção, respeito o medo de quem não anda de mota, e não quero intimidar ninguém. Para os que não querem conhecer-me só peço que me ignorem. Para os que me querem conhecer, partilharei a verdade de mim mesmo, para que me possam compreender e não temer outros como eu;

10. Nunca serei um agressor da estrada, contudo, se alguém se mete comigo, a sua agressão ser respondida de forma mais forte;

11. Mostrarei respeito para com outros motociclistas mais experientes e conhecedores que eu. Apreenderei com eles o que puder;

12. Será minha tarefa ser mentor de novos motociclistas, que desejam entrar no estilo de vida motociclista, para que a linhagem continue. Ensinar-lhes-ei como me ensinaram outros antes. Preservarei a honra e as tradições dos motociclistas anteriores a mim, e passá-las-ei sem as alterar;

13. Não julgarei outros motociclistas pela máquina que conduzem, a sua aparência ou profissão. Julgá-los-ei, apenas, pela sua conduta como motociclistas. Estou orgulhoso das minhas obrigações como motociclista, porém não as imponho a outros. Se perguntarem, partilho-as com eles;

14. Estarei disposto a ajudar qualquer motociclista que realmente necessite de ajuda. Nunca pedirei a outro motociclista que faça aquilo que eu mesmo posso fazer;

15. Não sou um motociclista de fim-de-semana. Sou motociclista quando e onde estou. Estou orgulhoso de ser motociclista e não escondo o meu estilo de vida a ninguém;

16. Ando de mota porque amo a liberdade, a independência e o movimento do solo debaixo dos meus pés. Mas sobre tudo, ando, para melhor conhecer, a mim, minha máquina, as localidades por onde ando e para procurar e conhecer outros motociclistas como eu.

Autor desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo
PUNISHER
G
G
PUNISHER


Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 50
Localização : Costa Oeste

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 17:15

Prez escreveu:
Vê lá se assim está melhor:


Código do “Verdadeiro” Motociclista

1. Ando de mota, única e exclusivamente porque é divertido;

Discordo!!! É um estilo de vida, uma opção, uma terapia!!!!! Código Motard 965758
Ir para o topo Ir para baixo
PUNISHER
G
G
PUNISHER


Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 50
Localização : Costa Oeste

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 17:18

Prez escreveu:
Vê lá se assim está melhor:


Código do “Verdadeiro” Motociclista

6. Esforço-me constantemente para melhorar o meu domínio sobre a minha máquina, conhecer os seus limites e usar a minha habilidade para ambos chegarmos a ser um, para assim estarmos a salvo os dois. Eu sou o dono e ela está sobre as minhas ordens, trabalhando juntos, em harmonia, seremos uma equipa invencível;

Discordo!!! Quando pensas que conheces a mota e tens todo o dominio sobre ela, é que geralmente o asfalto domina a carne!!! Código Motard 965758
Ir para o topo Ir para baixo
PUNISHER
G
G
PUNISHER


Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 50
Localização : Costa Oeste

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 17:21

Prez escreveu:
Vê lá se assim está melhor:


Código do “Verdadeiro” Motociclista

7. Não temo a morte, no entanto, farei tudo possível para evitar que chegue. O medo é o inimigo, não a morte, o medo da estrada leva à morte, por isso não me deixo amedrontar, serei meu dono. A dominarei;

Discordo!!! Só os tolos dizem que não têm medo!!! Há que saber aceitar o medo, e controlá-lo...
O medo controlado aguça-nos os sentidos!!! Código Motard 965758
Ir para o topo Ir para baixo
PUNISHER
G
G
PUNISHER


Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 50
Localização : Costa Oeste

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 17:27

Prez escreveu:
Vê lá se assim está melhor:


Código do “Verdadeiro” Motociclista

9. Não ando de mota para chamar a atenção, respeito o medo de quem não anda de mota, e não quero intimidar ninguém. Para os que não querem conhecer-me só peço que me ignorem. Para os que me querem conhecer, partilharei a verdade de mim mesmo, para que me possam compreender e não temer outros como eu;

Discordo!!! Prefiro que me desprezem do que me ignorem... Enquanto desprezado ainda marco presença!!!
Para os que me querem conhecer têm de provar que merecem!!! E, ser temido é uma condicionante que quem me queira conhecer, possa conseguir ultrapassar!!! Código Motard 965758
Ir para o topo Ir para baixo
PUNISHER
G
G
PUNISHER


Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 50
Localização : Costa Oeste

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 17:28

Prez escreveu:
Vê lá se assim está melhor:


Código do “Verdadeiro” Motociclista

11. Mostrarei respeito para com outros motociclistas mais experientes e conhecedores que eu. Apreenderei com eles o que puder;

Discordo!!! Apenas se mostrarem respeito para comigo!!! Ás vezes armam-se em espertos!!! Código Motard 965758
Ir para o topo Ir para baixo
PUNISHER
G
G
PUNISHER


Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 50
Localização : Costa Oeste

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 17:30

Prez escreveu:
Vê lá se assim está melhor:


Código do “Verdadeiro” Motociclista

De resto até posso concordar com os restantes itens... Código Motard 630698
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Amaro
GMS
GMS
Ricardo Amaro


Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 47
Localização : A ROLAR

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeSex 17 Set 2010, 15:04

D U R E Z A ! ! ! ! ! ! !! ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://http--www.restaurantes-caldas.com
miguel silva
GM
GM
miguel silva


Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : caldas da rainha

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeSex 17 Set 2010, 18:03

epá o carlos deixa lá o paulo em paz Código Motard 965758
Ir para o topo Ir para baixo
Prez
GMSR. Chegaste lá!
GMSR. Chegaste lá!
Prez


Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 55
Localização : Caldas da Rainha

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeSex 17 Set 2010, 22:05

I rest my case.
Sad Não fui eu que escrevi Sad
Só disse que me revia naquilo, parcialmente...
Concordo contigo Punisher
vamos criar o nosso Código do Verdadeiro Motociclista cheers
Uma abraço Código Motard 949958

Código Motard 202166 Código Motard 259540 Código Motard 545321
Ir para o topo Ir para baixo
PUNISHER
G
G
PUNISHER


Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 50
Localização : Costa Oeste

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeSex 17 Set 2010, 22:39

Prez escreveu:
I rest my case.
Sad Não fui eu que escrevi Sad
Só disse que me revia naquilo, parcialmente...
Concordo contigo Punisher
vamos criar o nosso Código do Verdadeiro Motociclista cheers
Uma abraço Código Motard 949958

Código Motard 202166 Código Motard 259540 Código Motard 545321

Isso é que é falar!!!!!!! Código Motard 888894
Ir para o topo Ir para baixo
ROCKER357
GMS
GMS
ROCKER357


Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 53
Localização : Infantes - PORTUGAL

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 00:12

[quote="PUNISHER
11. Mostrarei respeito para com outros motociclistas mais experientes e conhecedores que eu. Apreenderei com eles o que puder;[/quote]

Discordo!!! Apenas se mostrarem respeito para comigo!!! Ás vezes armam-se em espertos!!! Código Motard 965758 [/quote]

Fod..se, não noto nada disto, ninguém quer saber como é que se consegue andar de moto á 22 anos!!!

Anda assim, e não perdendo de vista o facto que se os conselhos fossem bons, não se davam, vendiam-se, deixo aqui uma das minhas regras, conseguida após inúmeros cagaços, muita dor e muita sorte:
- Conduzir de acordo com o que sabemos e podemos e não para mostrar aos outros, faz-se mais kilometros!!! Código Motard 697273
Ir para o topo Ir para baixo
ROCKER357
GMS
GMS
ROCKER357


Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 53
Localização : Infantes - PORTUGAL

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 00:26

PUNISHER escreveu:
Prez escreveu:
Vê lá se assim está melhor:


Código do “Verdadeiro” Motociclista

1. Ando de mota, única e exclusivamente porque é divertido;

Discordo!!! É um estilo de vida, uma opção, uma terapia!!!!! Código Motard 965758

O gajo que escreveu isso devia ser proibido de andar de moto!! Código Motard 49179
Deve ser mais um dos "sanzonais", assim que vier a chuva e o frio, deixa de andar de mota, pois "já não é divertido"... - PALHAÇOS!!!

Mai nada mano, como diz o Lemmy:
- isto não é um passatempo, é a MINHA vida!! Código Motard 202166
Ir para o topo Ir para baixo
Hélder
GMS
GMS
Hélder


Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 10:03

Concordo com os manos Código Motard 697273
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Amaro
GMS
GMS
Ricardo Amaro


Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 47
Localização : A ROLAR

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 09:15

sempre a rolar Código Motard 388767 em grande estilo viver e curtir
Ir para o topo Ir para baixo
http://http--www.restaurantes-caldas.com
Prez
GMSR. Chegaste lá!
GMSR. Chegaste lá!
Prez


Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 55
Localização : Caldas da Rainha

Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 09:21

Vou retirar o tópico, criar um código nosso e então adicioná-lo de novo. Vocês podem ajudar. Vá lá, vamos criar o nosso código de motociclista para depois imprimir e emuldurar para pôr na NOVA SEDE Código Motard 259540 Código Motard 545321
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Código Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Código Motard   Código Motard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Código Motard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Código cívil
» O que é um motard?
» Sinalética Motard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motard São Rafael :: Geral :: As motas, técnicas de condução, etc-
Ir para: