Motard São Rafael
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo Motard São Rafael, Caldas da Rainha
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

     

    GMSR com o apoio de:

    Últimos assuntos
    » 4.ª Concentração Motard - Caldas da Rainha 2014
    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Jan 2014, 10:43 por Prez

    » Recolha de Sangue
    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Jan 2014, 10:39 por Prez

    » Formação - Reciclagem e Novo Código da Estrada
    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Jan 2014, 10:36 por Prez

    » III Concentração
    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 11:40 por Prez

    » 4.º Aniversário do Grupo Motard São Rafael e Recolha de Sangue
    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 23:48 por Prez

    » Torneio de Matraquilhos
    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 23:41 por Prez

    » Festa "FIM DO VERÃO"
    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 23:36 por Prez

    » Miguel Oliveira confirmado :) MOTO3
    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 14:47 por Prez

    » Drag Star 650cc Classic (XVS 650), toda de origem.
    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 16:43 por Prez

    » Recolha de Sangue do GMSãoRafael dia 25Abr'12
    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 16:40 por Prez

    Redes Socias


    Fundado a 4/11/2008


     

     Procuro mota!!!!!!!!!!!

    Ir para baixo 
    +6
    Brissos
    Ricardo Amaro
    PUNISHER
    ROCKER357
    ppdiniz
    Cláudia
    10 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2
    AutorMensagem
    Brissos

    Brissos


    Data de inscrição : 29/08/2010
    Localização : Ferreira do Alentejo

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 09 Set 2010, 17:52

    Uma Yamaha Xt 600 realmente é alta (grande). É uma trail.
    Mas até é leve, e eu sou baixinho.
    Não te preocupes se é trail, chooper, pista, turismo, etc, tenta comprar uma revista de motas usadas, depois vais vendo as fotos e preços.
    Já com umas ideias, vais a casas de motas e a convivios com motards/motas e vez ao vivo (que é do best), aí podes ver alturas do banco e se alguma começa a "falar" contigo, pedes para te sentar e talvez para fazer test drive.
    Em simultâneo vai perguntando pela fiabilidade do modelo "A" ou "B".
    O curso vai-se tirando, fala com o Pessoal, pergunta, mesmo que te pareça ser uma "pergunta estupida"
    Não esmoreças.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ROCKER357
    GMS
    GMS
    ROCKER357


    Data de inscrição : 01/03/2010
    Idade : 53
    Localização : Infantes - PORTUGAL

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Set 2010, 05:17

    Ganda Vítor, muito bem resumido e explicado!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ricardo Amaro
    GMS
    GMS
    Ricardo Amaro


    Data de inscrição : 03/03/2010
    Idade : 47
    Localização : A ROLAR

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Set 2010, 22:15

    ROCKER357 escreveu:
    Ganda Vítor, muito bem resumido e explicado!!!

    mesmo bem grande vendedor lol! lol! lol!
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://http--www.restaurantes-caldas.com
    ROCKER357
    GMS
    GMS
    ROCKER357


    Data de inscrição : 01/03/2010
    Idade : 53
    Localização : Infantes - PORTUGAL

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010, 04:01

    Por acaso não é a profissão dele, mas que podia dar umas aulas a muitos que ai andam, ai isso podia!!

    Principalmente a vendedores de motos que nem andam de mota... Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 630698

    Ir para o topo Ir para baixo
    Prez
    GMSR. Chegaste lá!
    GMSR. Chegaste lá!
    Prez


    Data de inscrição : 02/03/2010
    Idade : 55
    Localização : Caldas da Rainha

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010, 10:11

    É para isso também que existe o FORUM para partilha de opiniões e informações. Como disseram e bem... "cursos vão-se tirando".
    Ir para o topo Ir para baixo
    Cláudia
    G
    G
    Cláudia


    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 50
    Localização : Caldas da Rainha

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 08:10

    Obrigada pelos esclarecimentos e força, pessoal!!!

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 949958

    Ir para o topo Ir para baixo
    ppdiniz
    GM
    GM
    ppdiniz


    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 52
    Localização : Alfeizerão

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Out 2010, 14:11

    Cláudia recebi este email, o qual coloco aqui, pois pode ser do teu interesse.

    Boa tarde,
    Verifiquei no forum k há várias pessoas à procura de chopper 125, tenho 1 Hyosung Aquila, impecável DEz/09, 1 registo, preta, 2700 kms, vendo
    porque tirei carta de moto, e procuro Yha Drag Star 650, se alguem souber de alguma ..
    agradeço transmitam a minha mensagem, pois não posso entrar no forum, passo o meu contactose houver interessamos me contactem pra ver a moto.
    obg
    cumprimentos

    Orlando Santos / Rio Maior
    orlandosantosrm@gmail.com
    tlm 936466023

    já agora como posso registar-me no forum????

    Endereço eletrônico do remetente: orlandosantosrm@gmail.com
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://gmsr.forumeiros.com
    Cláudia
    G
    G
    Cláudia


    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 50
    Localização : Caldas da Rainha

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Out 2010, 18:58

    Obrigada, mas além de estar em stand by (contenção de despesas...), não quero 125, já que tenho carta Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 545321 Smile
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ricardo Amaro
    GMS
    GMS
    Ricardo Amaro


    Data de inscrição : 03/03/2010
    Idade : 47
    Localização : A ROLAR

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Out 2010, 18:07

    Cláudia escreveu:
    Obrigada, mas além de estar em stand by (contenção de despesas...), não quero 125, já que tenho carta Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 545321 Smile


    claro com a tua experiencia 1000cc para cima.

    um abraço Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 388767
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://http--www.restaurantes-caldas.com
    Cláudia
    G
    G
    Cláudia


    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 50
    Localização : Caldas da Rainha

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Out 2010, 20:24

    Ricardo, ainda vais engolir esssa boca, um dia destes!!!
    Twisted Evil Razz

    Vou ultrapassar o teu soutien Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 697273
    Ir para o topo Ir para baixo
    Prez
    GMSR. Chegaste lá!
    GMSR. Chegaste lá!
    Prez


    Data de inscrição : 02/03/2010
    Idade : 55
    Localização : Caldas da Rainha

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Out 2010, 20:37

    ppdiniz escreveu:
    Cláudia recebi este email, o qual coloco aqui, pois pode ser do teu interesse.

    Boa tarde,
    Verifiquei no forum k há várias pessoas à procura de chopper 125, tenho 1 Hyosung Aquila, impecável DEz/09, 1 registo, preta, 2700 kms, vendo
    porque tirei carta de moto, e procuro Yha Drag Star 650, se alguem souber de alguma ..
    agradeço transmitam a minha mensagem, pois não posso entrar no forum, passo o meu contactose houver interessamos me contactem pra ver a moto.
    obg
    cumprimentos

    Orlando Santos / Rio Maior
    orlandosantosrm@gmail.com
    tlm 936466023

    já agora como posso registar-me no forum????

    Endereço eletrônico do remetente: orlandosantosrm@gmail.com


    Muito interessante e ainda por cima perto daqui, mas.... agora com as medidas de austeridade não sei... vai ser mais difícil
    Ir para o topo Ir para baixo
    Brissos

    Brissos


    Data de inscrição : 29/08/2010
    Localização : Ferreira do Alentejo

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jun 2011, 20:39

    Então, já compras-te mota ?
    Por qual te decidiste ?
    Acho que te vi, na passada 4ªfeira (08Junho) aí pelas 21H00 no Ti Paulo, serias mesmo tu ?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Cláudia
    G
    G
    Cláudia


    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 50
    Localização : Caldas da Rainha

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011, 08:07

    Sim, já comprei uma Virago 535!
    Há mais um perigo na estrada há coisa de 2 meses!!! Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 564214 Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 697273

    Não sei se era eu, mas fui ao Ti Paulo na 4ª feira sim. Entrei e saí logo.
    Não sei se sei quem és... Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 630698
    Ir para o topo Ir para baixo
    Brissos

    Brissos


    Data de inscrição : 29/08/2010
    Localização : Ferreira do Alentejo

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011, 19:47

    Cláudia escreveu:
    Sim, já comprei uma Virago 535!
    Há mais um perigo na estrada há coisa de 2 meses!!! Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 564214 Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 697273

    Não sei se era eu, mas fui ao Ti Paulo na 4ª feira sim. Entrei e saí logo.
    Não sei se sei quem és... Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 630698

    Parabens pela aquisição, que sejas muito feliz com ela.
    Deves querer dizer "Mulher ao volante, perigo constante" Eheheheh
    Eras tu, pois entraste pegaste num saco salvo erro e saiste.
    Eu estava lá a jantar e não me deves conhecer, eu só te conheci por causa da foto que tens aqui no forum.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Cláudia
    G
    G
    Cláudia


    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 50
    Localização : Caldas da Rainha

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Jun 2011, 08:11

    Aparece na nossa sede um dia destes! Há pessoal que te conhece, já ouvi falar de ti, mas acho que foi na Vidigueira (se bem me recordo) que o pessoal esteve contigo e o ano passado não pude ir...
    Aos Domingos de manhã, estamos por lá! Vem passear até Caldas da Rainha! Very Happy
    Ir para o topo Ir para baixo
    Brissos

    Brissos


    Data de inscrição : 29/08/2010
    Localização : Ferreira do Alentejo

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 20:07

    Cláudia escreveu:
    Aparece na nossa sede um dia destes! Há pessoal que te conhece, já ouvi falar de ti, mas acho que foi na Vidigueira (se bem me recordo) que o pessoal esteve contigo e o ano passado não pude ir...
    Aos Domingos de manhã, estamos por lá! Vem passear até Caldas da Rainha! Very Happy

    Claudia, obrigado pelo convite.
    Durante a semana estou nas Caldas em curso durante mais 3 semanas. Quem sabe se um dia (domingo) não poderei ir visitar-vos à vossa sede.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Prez
    GMSR. Chegaste lá!
    GMSR. Chegaste lá!
    Prez


    Data de inscrição : 02/03/2010
    Idade : 55
    Localização : Caldas da Rainha

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 14:22

    No Sábado 02/07/2011, a Claudia teve o seu primeiro acidente com a sua MENINA
    A motociclista tem o queixo, ombro e pulso dorido, joelhos e anca arranhados. A mota precisa substituir um espelho, guiador, peseira, farol dianteiro e farolim, chapa de matrícula, reparar depósito, capacete novo. Motivo: Uma ovelha atravessou-se na estrada (não é brincadeira). Conclusão - Uma vítima mortal... a ovelha não resistiu aos ferimentos provocados pela Virago.
    As melhoras à Cláudia
    Ir para o topo Ir para baixo
    ppdiniz
    GM
    GM
    ppdiniz


    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 52
    Localização : Alfeizerão

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 14:28

    Prez escreveu:
    No Sábado 02/07/2011, a Claudia teve o seu primeiro acidente com a sua MENINA
    A motociclista tem o queixo, ombro e pulso dorido, joelhos e anca arranhados. A mota precisa substituir um espelho, guiador, peseira, farol dianteiro e farolim, chapa de matrícula, reparar depósito, capacete novo. Motivo: Uma ovelha atravessou-se na estrada (não é brincadeira). Conclusão - Uma vítima mortal... a ovelha não resistiu aos ferimentos provocados pela Virago.
    As melhoras à Cláudia

    Acidente quase surreal, raio da ovelha, as melhoras.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://gmsr.forumeiros.com
    Brissos

    Brissos


    Data de inscrição : 29/08/2010
    Localização : Ferreira do Alentejo

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 19:08

    A ovelha e a mota que se f.lixe.
    Cláudia, as rápidas melhoras.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Prez
    GMSR. Chegaste lá!
    GMSR. Chegaste lá!
    Prez


    Data de inscrição : 02/03/2010
    Idade : 55
    Localização : Caldas da Rainha

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 14:59

    Orçamento (benimoto): 1950€
    vamos ver se o dono do bicho se assume; reparação via-desenrrascanço 800€
    Para "variar" o seguro não se quer assumir;
    solução: resolver a situação via particular
    O dono da OVELHA já disse que estava disponível para resolver a situação da melhor forma... vamos ver
    Um abraço
    A Cláudia já está melhor, parece um ROBOCOP a andar LOL
    Ir para o topo Ir para baixo
    ppdiniz
    GM
    GM
    ppdiniz


    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 52
    Localização : Alfeizerão

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 20:02

    Espelhos - http://motors-parts.shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=yamaha+virago+535+mirror&_sacat=131090&_dmpt=UK_Motorcycle_Parts&_odkw=yamaha+virago+535&_osacat=131090&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

    Farol dianteiro - http://motors-parts.shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=yamaha+virago+535+headlight&_sacat=131090&_dmpt=UK_Motorcycle_Parts&_odkw=yamaha+virago+535+light&_osacat=131090&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

    Peseira - http://motors-parts.shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=yamaha+virago+535+foot+rest&_sacat=131090&_dmpt=UK_Motorcycle_Parts&_odkw=yamaha+virago+535+headlight&_osacat=131090&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

    Tanque - http://motors-parts.shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=yamaha+virago+535+fuel+tank&_sacat=131090&_dmpt=UK_Motorcycle_Parts&_odkw=yamaha+virago+535+gas+tank&_osacat=131090&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

    Ou então http://caparica.olx.pt/en/virago-535-completa-para-pecas-ou-troco-por-btt-iid-52123631
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://gmsr.forumeiros.com
    Brissos

    Brissos


    Data de inscrição : 29/08/2010
    Localização : Ferreira do Alentejo

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 22:40

    Fico contente que ela esteja melhor.
    Dêem-lhe um beijinho de continuação de melhoras.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Prez
    GMSR. Chegaste lá!
    GMSR. Chegaste lá!
    Prez


    Data de inscrição : 02/03/2010
    Idade : 55
    Localização : Caldas da Rainha

    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 11:42

    ppdiniz escreveu:
    Espelhos - http://motors-parts.shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=yamaha+virago+535+mirror&_sacat=131090&_dmpt=UK_Motorcycle_Parts&_odkw=yamaha+virago+535&_osacat=131090&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

    Farol dianteiro - http://motors-parts.shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=yamaha+virago+535+headlight&_sacat=131090&_dmpt=UK_Motorcycle_Parts&_odkw=yamaha+virago+535+light&_osacat=131090&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

    Peseira - http://motors-parts.shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=yamaha+virago+535+foot+rest&_sacat=131090&_dmpt=UK_Motorcycle_Parts&_odkw=yamaha+virago+535+headlight&_osacat=131090&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

    Tanque - http://motors-parts.shop.ebay.co.uk/i.html?_nkw=yamaha+virago+535+fuel+tank&_sacat=131090&_dmpt=UK_Motorcycle_Parts&_odkw=yamaha+virago+535+gas+tank&_osacat=131090&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

    Ou então http://caparica.olx.pt/en/virago-535-completa-para-pecas-ou-troco-por-btt-iid-52123631



    Obrigado pela sujestão, um abraço
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procuro mota!!!!!!!!!!!   Procuro mota!!!!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Procuro mota!!!!!!!!!!!
    Ir para o topo 
    Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
     Tópicos semelhantes
    -
    » Procuro 125

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Motard São Rafael :: Classificados :: Compra-
    Ir para: