Motard São Rafael
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo Motard São Rafael, Caldas da Rainha
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

GMSR com o apoio de:

Últimos assuntos
» 4.ª Concentração Motard - Caldas da Rainha 2014
Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeSex 17 Jan 2014, 10:43 por Prez

» Recolha de Sangue
Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeSex 17 Jan 2014, 10:39 por Prez

» Formação - Reciclagem e Novo Código da Estrada
Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeSex 17 Jan 2014, 10:36 por Prez

» III Concentração
Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 11:40 por Prez

» 4.º Aniversário do Grupo Motard São Rafael e Recolha de Sangue
Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 23:48 por Prez

» Torneio de Matraquilhos
Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 23:41 por Prez

» Festa "FIM DO VERÃO"
Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 23:36 por Prez

» Miguel Oliveira confirmado :) MOTO3
Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 14:47 por Prez

» Drag Star 650cc Classic (XVS 650), toda de origem.
Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 16:43 por Prez

» Recolha de Sangue do GMSãoRafael dia 25Abr'12
Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 16:40 por Prez

Redes Socias


Fundado a 4/11/2008


 

 Atenção onde colocam as motas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ppdiniz
GM
GM
ppdiniz


Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 52
Localização : Alfeizerão

Atenção onde colocam as motas Empty
MensagemAssunto: Atenção onde colocam as motas   Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011, 20:52

Pois é, em Setembro do ano passado como é de conhecimento geral adquiri uma Thunderace, cuja mesma foi logo para uma oficina Jomoto situada em Caldas da Rainha, cujo proprietário é com certeza conhecido de alguns frequentadores do fórum.
Após cerca de 300€ pagos para uma revisão, na qual incluía-se óleo, filtro, velas, limpeza, afinação e sincronização dos carburadores entre outros , hoje constatei com fotos e tudo que o mesmo nada fez, a rampa de carburadores estava como chegou, a sincronização era do mais impressionante dessincronizado, 3ª feira coloco fotos de como estava e como ficou, a única coisa que de facto foi efectuada foi a mudança de óleo e filtro, quanto ao resto.....
Com,o tal deixo aqui um alerta para quando alguém pensar passar por lá, pensar bem duas vezes antes.
Fico triste com este tipo de situações pois é por causa de indivíduos assim que o pais anda como anda.
Desculpem o meu desabafo, mas não quero que aconteça a ninguém o que se passou comigo.

Abraço
E Boas Curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmsr.forumeiros.com
Paulo Soares
Administrador
Administrador
Paulo Soares


Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 48
Localização : Gaeiras

Atenção onde colocam as motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção onde colocam as motas   Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeDom 20 Mar 2011, 21:40

Onde é que a Jomoto tem oficina nas Caldas? Não estou a ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paulosoares.net
ppdiniz
GM
GM
ppdiniz


Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 52
Localização : Alfeizerão

Atenção onde colocam as motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção onde colocam as motas   Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeDom 20 Mar 2011, 22:21

Paulo Soares escreveu:
Onde é que a Jomoto tem oficina nas Caldas? Não estou a ver!

Sobes as termas e fica numa travessa à esquerda, num beco.
Freitas & Freitas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmsr.forumeiros.com
ROCKER357
GMS
GMS
ROCKER357


Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 53
Localização : Infantes - PORTUGAL

Atenção onde colocam as motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção onde colocam as motas   Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeQua 23 Mar 2011, 20:26

É Jomoto mas não tem nada a ver com a JOMOTOS...

Apesar de ser uma casa e uma pessoa que conheço á imensos anos, infelizmente, não me surpreende esse tipo de expediente...
Mas tenho pena que assim seja, pois é um gajo cá da terra e conhecido de muitos dos que andam nisto á muitos anos.
Depois dizem que não sabem como é que vão á falência...
Mas há cá mais disso, alguns até insuspeitos para muita gente que ainda acredita no pai natal...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Soares
Administrador
Administrador
Paulo Soares


Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 48
Localização : Gaeiras

Atenção onde colocam as motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção onde colocam as motas   Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeQui 24 Mar 2011, 09:45

Por essas e por outras é que cada vez mais, faço eu o que conseguir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paulosoares.net
Hélder
GMS
GMS
Hélder


Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha

Atenção onde colocam as motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção onde colocam as motas   Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeQui 24 Mar 2011, 19:07

Mais nada cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ppdiniz
GM
GM
ppdiniz


Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 52
Localização : Alfeizerão

Atenção onde colocam as motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção onde colocam as motas   Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeQui 24 Mar 2011, 21:58

Eu e por mim falo, estou a preparar tudo para em breve nas Caldas poder haver um serviço de qualidade pois cansei-me deste tipo de indivíduos, e quero garantir que a eficiência e o profissionalismo serão o mote.

Ainda estive para ir ao local trocar umas palavras com o dito, mas a minha mulher dissuadiu-me e ainda bem porque alguém poderia sair magoado a sério e a mota ficava na mesma...
Quem precisar de ajuda em algo diga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmsr.forumeiros.com
Prez
GMSR. Chegaste lá!
GMSR. Chegaste lá!
Prez


Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 55
Localização : Caldas da Rainha

Atenção onde colocam as motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção onde colocam as motas   Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 17:11

Não vale a pena partir a loiça amigo, ainda te arriscavas a ele te desmentir e isso...
Se tivesses falado com o pessoal talvez isto não teria acontecido, aliás ... um gajo como tu que já tem mota há tanto tempo, até me admiro como isso te aconteceu.
No que me diz respeito, aconselho (se é que tenho comnhecimentos para aconselhar seja qem for) a UNIMOTO, na zona industrial. O " Pedro Madeira" não é um gajo muito rápido e até tem alguma dificuldade em cumprir prazos (como todos) mas não o conheço como aldrabão. Quando faz, (parece-me que...) faz bem.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ppdiniz
GM
GM
ppdiniz


Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 52
Localização : Alfeizerão

Atenção onde colocam as motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção onde colocam as motas   Atenção onde colocam as motas Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 21:56

É verdade, por estar tão à vontade nunca pensei que o gajo fosse capaz de tal coisa, mas Paulo tenho fotos de peças que para que houvesse sincronização e limpeza, etc tinham de ter sido mexidas e não foram...
Enfim, quanto ao Pedro é mesmo o que o Paulo diz, demora e demora, mas sai trabalho honesto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gmsr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Atenção onde colocam as motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção onde colocam as motas   Atenção onde colocam as motas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção onde colocam as motas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motard São Rafael :: Geral :: Opiniões-
Ir para: